Afiliados: Reserve aqui seu hotel...
O que fazer em Miami: melhores passeios Compartilhe:

O que fazer em Miami: melhores passeios

Compartilhe:
Índice:

    O que fazer em Miami: melhores passeios

    Miami Beach:
    Passar o dia em Miami Beach, curtindo sua praia de águas cristalinas e areia branca, é uma delícia. A água morna é um convite para um maravilhoso banho energizante. Há inúmeros quiosques que alugam cadeiras, toalha e guarda sol. A maioria dos hotéis da Ocean Drive oferecem esse serviço gratuito para os seus hóspedes.É possível praticar esportes aquáticos, como o parasail, uma espécie de paraquedas puxado por uma lancha. Que presta esse serviço é Felipe Arango, contato: +1 789 704-2359.

    E o melhor de Miami Beach está em South Beach, mas por ser tão legal, fizemos um post especial só para ela: Dicas de South Beach Miami: points, compras e pool parties

    Miami PASSEIOS(O que fazer em Miami)

    Art Deco District:
    Uma parte de Miami Beach, começando no sul e indo sentido norte, antes de chegar na área de compras da Lincoln Road, se destaca pelas inúmeras contruções em estilo art deco, típico dos anos 20. São cafés, lojas, e até hotéis, ocupando essas construções numa grande extensão da Ocean Drive, Collins Avenue e Washington Avenue.

    Miami PASSEIOS 3(O que fazer em Miami)


    South Pointe Park:

    Após curtir a praia, não deixe de passear no South Pointe Park, que fica em South Beach, ou SoBe, bem ao sul de Miami Beach, na beira da praia. Trata-se de um lindo calçadão, onde as pessoas vão andar de patins, bicicleta, brincar com as crianças ou fazer piquenique. O pôr do sol é simplesmente demais e o happy hour no restaurante SMITH & WOLLENSKY mais ainda! Chegue umas 5 da tarde, pegue uma mesa do lado de fora e desfrute! Vale para amigos, casais e crianças.

    Miami PASSEIOS 1(O que fazer em Miami)


    Key Biscayne:

    Passar o dia em Key Biscayne é bem gostoso. A ilha fica bem pertinho do centro de Miami e tem praias calmas, excelente para as crianças. No final da ilha, tem um ótimo parque, o Florida State Park, bom para passear de bicicleta ou fazer uma caminhada. Há também um restaurante na praia, cujo acesso se dá pelo parque. Você paga 10 dólares por pessoa para entrar no Florida State Park e pode ficar o dia inteiro na calma praia de lá. Há também um farol, aberto para visitação. As crianças adoram a aventura! Para alugar bicicleta em Key Biscayne, vá em direção ao Ritz Carlton, até chegar no “The Square Shopping Center” e procure a Mangrove Cycles (+1 305 361-555). Se for amante de esportes aquáticos, pode procurar a “Miami Kiteboarding”, que fica dentro do Crandon Park (+1 305 345-9974).


    Wynwood Miami:

    Antigos galpões, casas e prédio foram reformados, dando origem a inúmeras galerias de arte, espaços de arte performática, cafés e restaurantes (fechados aos domingos), numa espécie de museu a céu aberto. É uma opção de passeio cult em Miami, fugindo daquele clima de compras. O grande destaque aqui são as exposições temporárias e a área de Wynwood Walls, onde os muros revelam a beleza da arte de rua. Para saber mais sobre essa região, acesse o website oficial da Associação do Distrito de Wynwood: wynwoodmiami.com.

     

    Miami Design District:
    Essa região já está consagrada como o grande pólos de design e decoração de Miami. Alí você encontrará as melhores lojas para comprar móveis e outros itens para casa, de marcas americanas, italianas, francesas, e outros cantos do mundo. Vejam o post: Compras em Miami: um roteiro completo para mais detalhes. Mesmo que não queira comprar nada, é um ótimo local para inspirar aquela reforma na casa. Há alguns restaurantes na região, e lojas de grife como Louis Vuitton estão aportando no Miami Design District também. Acredito que dentro de mais alguns anos, será o grande endereço para passear de Miami, tomando o lugar que já foi de Cocowalk e passou para Lincoln Road. 

    Miami PASSEIOS 4(O que fazer em Miami)


    Lincoln Road:
     
    Apesar de estar meio fora de moda, a Lincoln Road continua sendo um lugar legal para passear. De dia, curta lojas como Pottery Barn, Williams Sonoma, Banana Republic, Gap, Design Within Reach, Anthropologie, Sunglass Hut e Apple Store. Se tiver calor, se refresque com um sorvete ou milkshake da Ghirardelli. À noite, é a vez dos barzinhos, restaurantes, shows de música ao vivo, de ver gente bonita e muita esquisita também…enfim, de curtição.


    Cocowalk:

    Se estiver querendo esticar a noite em algum dos cafés, bares ou restaurantes legais/diferentes de Coconut Grove, como, por exemplo, o ótimo George’s in the Grove, pode dar uma passada pela Cocowalk, onde irá encontrar lojas como Banana Republic, Gap e Victoria’s Secret. Essa região já não é tão badalada como antigamente, mas isso acabou atraindo de volta os “locais”, que tinham sumido devido à enxurrada de turistas na região. 


    Compartilhe:
    Tags:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário