Afiliados: Reserve aqui seu hotel...
Restaurante DOM em São Paulo: entre os melhores do mundo Compartilhe:

Restaurante DOM em São Paulo: entre os melhores do mundo

Compartilhe:
Índice:

    O restaurante DOM em São Paulo, comandado pelo chef Alex Atala, foi eleito pela revista britânica Restaurant 2017 o 16° melhor do mundo. Ele já esteve em 4° lugar, quando desbancou o Osteria Francescana (atual 2°), em 2012, mas continua sendo uma excelente opção em São Paulo, para quem busca alta gastronomia. No jantar, o menu degustação é a grande pedida.

    Ambiente agradável, atendimento ímpar, menu divino e uma carta de vinhos excelentes contribuíram para que continuasse figurando entre os 50 melhores restaurantes do mundo.

     DOM 2

    Manteiga Aviação, pães caseiros e uns pequenos amuse-bouche garantem a nossa “diversão” gastronômica desde o início da refeição.

    DOM 3

    Em relação aos pratos, sou fã do confit de pato com purê de cará e do gnocchi de rabada! Delícias franco-ítalo-brasileiras!

    DOM 4

    Outros pratos famosos como filhote com tucupi e tapioca ou o fettuccini de palmito pupunha com camarão e molho coral também são excelentes.

    Se estiver pensando em comer no DOM na sua próxima ida à São Paulo, sugiro que tente fazer uma reserva nesse exato momento. Como o restaurante ganhou fama internacional, tem sido bem difícil conseguir reservas de última hora. Uma dica é ficar na espera na hora do almoço.

    Os pratos individuais não custam menos de R$100,00 cada. Somados ao couvert e bebidas, prepare-se para gastar, no mínimo, R$200 (duzentos reais) por pessoa. Se isso não for um óbice, se jogue pois vale a pena!

    website: www.domrestaurante.com.br

    Rua Barão de Capanema, 549, Jardins – São Paulo
    + 55 11 3088.0761

     


    Compartilhe:
    Tags:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário